Legislatura

Gabinete: 03
Horário:
Correio: ver.mariocezar@gmail.com
BIOGRAFIA: Mario Cezar de Carvalho, nascido no dia 09 de fevereiro de 1970, na maternidade Cláudio Fialho em Guajará Mirim. Filho de Mirandi Leopoldino dos Santos e Alice Nazaré de Carvalho, uma família de 14 irmãos. Teve a infância no bairro Triângulo, estudou o Ensino fundamental na Escola Rui Almeida e Escola Rocha Leal, fez o Ensino Médio na Escola Irmã Maria Celeste e no Instituto Estadual Paulo Saldanha onde formou-se no Magistério, cursou o Ensino Superior do curso em Pedagogia na Universidade Federal de Rondônia-UNIR, Pós Graduação em Porto Velho Padre Moreti. Pai de 04 filhos, Servidor Público atuando como Professor da rede Municipal desde 1993, começou sua profissão na área rural, atualmente leciona na Escola Irmã Hilda. Entrou na vida política no de 2004 como vereador.

Suplentes Que Assumiram

Sem publicações...