Legislatura

Gabinete: 01
Horário:
Correio: sbouez@hotmail.com
BIOGRAFIA: Sérgio Roberto Bouez da Silva Vereador do PSB Sérgio Bouez é natural de Guajará-Mirim, nasceu em 04 de Setembro de 1979. Na cidade, estudou nas escolas Paulo Saldanha, Toufia Tanous e Irmã Maria Celeste. Também estudou na Escola Reverendo Cícero Siqueira em Minas Gerais. Formado em Direito pela Faculdade de Rondônia (Faro) em 2004, pós graduou-se em Administração Pública no ano de 2008, na UNIR. Servidor concursado da Prefeitura de Guajará-Mirim, Sérgio Bouez iniciou sua carreira na vida pública em 2005. Exerceu os cargos de Assistente de CPL, Controlador Geral, Controlador Adjunto e Chefe de Gabinete. A necessidade de ajudar a melhorar a cidade o incentivou a adentrar a vida política. Em 2004 concorreu pela primeira vez a uma cadeira na Câmara perdendo a eleição por apenas (1) um voto de diferença para o primeiro colocado em sua legenda. Detentor da maior votação ao cargo de vereador com 1022 votos em 2008, está em seu terceiro mandato consecutivo. Sérgio Bouez também atuou no início de 2017 como prefeito interino por 1110 dias em virtude da eleição municipal na cidade ter sido anulada pelo TRE. Atualmente é Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Guajará-Mirim/RO.