Segunda, 20 Junho 2022 23:23

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL COMEMORA SUCESSO DA MARCHA PARA JESUS EM GUAJARÁ-MIRIM

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Guajará-Mirim, Pr. João Vanderlei de Melo, comemorou o sucesso que foi a Marcha para Jesus realizada durante o fim de semana.
A marcha é realizada todos os anos pela Ordem dos Pastores do município e faz parte do calendário cultural e turístico do município.

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Guajará-Mirim comemora  sucesso da Marcha para Jesus

Cerca de 10 mil pessoas participaram, durante a tarde e noite, estiveram na Avenida XV de Novembro, para louvar e realizar orações pela cidade, pelo Estado de Rondônia e pelo Brasil.

O presidente destaca que a Marcha é um evento para toda a família. E ele sentir-se honrado em garantir apoio ao evento tão importante para cidade. “Vivemos em tempos tão difíceis, em que pessoas sofrem com tantos problemas, como: a depressão, vícios, casamentos sendo desfeitos, tudo isso é a falta do Deus, porque se temos Deus dentro de nós, naturalmente obedecemos a sua palavra, e temos o temor dele, se tememos a Deus claramente não andamos tristes e nem desonramos nossas casas e famílias como acontece nos dias de hoje”, afirmou.

O presidente parabenizou todos os envolvidos na realização do evento, principalmente a prefeita Raissa Paes, e os empresários que não mediram esforços para prestar apoio ao evento. "Não há palavras para descrever este ambiente tão bonito”. Disse o Pastor e presidente João Vanderlei.

O final do evento contou com a presença de bandas regionais e do cantor Regis Danese, que realizou louvor em uma que foi simplesmente memorável para todos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidão

Fonte: Ascom/CMGM