Terça, 14 Junho 2022 11:00

PRESIDENTE SE REÚNEM COM PREFEITA E FALAM SOBRE LIMPEZA E ILUMINAÇÃO NO DISTRITO DE SURPRESA

Atendendo uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Guajará-Mirim, Pastor João Vanderlei, e do Administrador do Distrito de Surpresa, a comunidade deve receber limpeza e iluminação nos próximos dias.

O presidente solicitou apoio da prefeita Raissa Paes e os maquinários irão realizar os serviços de limpeza o de ruas e Avenidas da comunidade.

O presidente solicitou da Secretaria de Obras e Serviços Públicos que realize uma operação de limpeza, iluminação e abertura das vicinais do Distrito, que fica às margens do rio Guaporé.

João Vanderlei lembrou que o distrito de Surpresa possui 82 km de estradas vicinais, que servem tanto para o deslocamento da população quanto para o escoamento da produção agrícola, e é preciso dá uma atenção especial.

Os agricultores, produtores e trabalhadores urbanos e rurais, residentes são responsáveis pela economia do município. O trabalho se torna mais difícil e desgastante com a precariedade das avenidas e estradas que se apresentam inadequadas para o deslocamento, disse o presidente.