Quinta, 24 Fevereiro 2022 12:39

PRESIDENTE DA CÂMARA PARABENIZA PREFEITURA PELO INÍCIO DO PROJETO SEMTAS NO SEU BAIRRO

Na manhã desta quinta-feira (24), o Presidente da Vanderlei parabenizou a prefeita Raissa Bento (MDB), e a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Zilmar de Lima Teixeira, que iniciaram pelo bairro Santa Luzia o Projeto "SEMTAS NOS BAIRROS", que neste primeiro momento distribuirá 300 cestas básicas de alimentos.

O presidente informou Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal, que não poderia está presente na abertura do evento, em virtude de compromissos importantes que já estavam pré-agendado na Câmara Municipal, mas fez questão de lembrar que este é um projeto que visa atender pessoas de baixa renda e informar aos moradores do bairro, quais os projetos que estão em andamento na Secretaria.

Fonte: Assessoria /CMGM