Segunda, 07 Fevereiro 2022 15:51

VEREADOR FAZ VISITAS A "PARENTES" PARA CONHECER DEMANDAS DO POVO DAS ALDEIAS

Na última sexta-feira, 04, o vereador indígena Francisco Oro Waram (PSB) realizou visitas às aldeias para tomar conhecimento das demandas de seus "parentes".

Ele visitou a comunidade da Décima Linha do Bom Sossego, o Lage Novo e a aldeia Cemape. A visita deveria ser estendida a Oitava Linha, mas está foi cancelada em função das fortes chuvas que caíram na região e as condições atípicas do tempo.

O vereador disse que esse contato permanente com seu povo é importante para observar suas necessidades e trabalhar junto ais poderes constituídos para o necessário e eficaz atendimento dessas comunidades tão esquecidas pelos governantes de um modo geral.

O vereador Francisco foi eleito na eleição de 2020, é indígena e possui formação superior na área da Educação, onde atua como professor do ensino regular. Ele destaca a importância de desenvolver ações no Poder Executivo Municipal, como vereador, para ajudar seu povo, independente a qual etnia pertença.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e grama
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, árvore e grama