Terça, 21 Dezembro 2021 10:20

PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO RECEBE PLACA DA FENACOM PELOS SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃOO VEREAD

O vereador João Vanderlei Melo, presidente do Poder Legislativo da Pérola do Mamoré, está entre as personalidades de Guajará-Mirim que foram dos agraciadas com a comenda da Federação Nacional dos Comunicadores (FENACOM). Ele recebeu das mãos dos jornalistas Edvaldo Soares e Fábio Camilo, presidente estadual e vice-presidente da FENACOM, uma placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol dos munícipes, em parceria com o Poder Executivo.  A FENACOM entende que, em uma cidade, quando o legislativo atua para ajudar no desenvolvimento, em parceria com o executivo, a população tem benefícios que acontecem com maior facilidade. O presidente da Câmara de Guajará-Mirim tem buscado atuar como parceiro da administração municipal dando celeridade às matérias que tramitam no legislativo da Pérola do Mamoré. Para fazer com que as ações caminhem com maior rapidez dentro da Câmara Municipal, João Vanderlei conta com o apoio da maioria dos vereadores.

A FENACOM, na análise dos dirigentes da entidade no estado de Rondônia, avalia como muito positiva a atuação do presidente da Câmara de Guajará-Mirim. Por esta razão, e considerando diversas matérias deliberadas na Casa de Leis do município, que foram apreciadas com rapidez, a FENACOM decidiu pela homenagem ao vereador. A homenagem feita ao vereador João Vanderlei certamente servirá de estímulo para que ele siga atuando como parceiro da administração municipal, visto que, assim, a população poderá ser atendida em muitas demandas com muito mais rapidez e eficiência, o que se espera das autoridades municipais. Em outras administrações, quando o Poder Executivo e a presidência da Câmara Municipal não agiam de maneira harmônica aconteceram diversas situações em que a população acabou prejudicada. É isto que justifica a premiação recebida pelo atual presidente da Casa de Leis, conforme destacou Fábio Camilo, vice-presidente da FENACOM.