Terça, 14 Dezembro 2021 13:25

RECESSO PARLAMENTAR NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAJARÁ-MIRIM

O recesso caracteriza-se pela suspensão dos trabalhos no plenário e durante esse período não há deliberações em colegiado, assim como não ocorrem também as reuniões das comissões e audiências públicas, APENAS SESSÕES EXTRAODINARIA convocada pelo chefe do poder Legislativo e Executivo.

Entretanto, todos os serviços administrativos e departamentos da Câmara Municipal estarão funcionando normalmente, inclusive para recebimento de proposições dos vereadores (projetos de lei, requerimentos, projetos de resolução, entre outros).