Segunda, 13 Dezembro 2021 15:38

VEREADOR ROMERITO PEREIRA PRESTIGIA FINAL DE CAMPEONATO DA GRANDE FAMÍLIA EM GUAJARÁ-MIRIM

O vereador Romerito Pereira (REPUBLICANOS) participou durante o fim de semana da final do último campeonato do ano da Associação da Grande Família no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com Romerito, o campeonato tradicional é considerado um dos mais importantes de Guajará-Mirim, e leva sempre uma multidão de pessoas para prestigiar a competição.

“A minha participação é pra mostrar que sendo ou não representante do povo, eu sempre estarei aqui, representando o Deputado Anderson Pereira pra apoiar as equipes, e esse campeonato em minha opinião é de grande representatividade para Guajará-Mirim, e é muito importante apoiarmos o futebol amador na cidade”, afirmou o vereador.

O evento deste domingo premiou atletas que se destacaram na competição, e as equipes das categorias feminino, quarentões e cinqüentões.