Sábado, 11 Dezembro 2021 10:34

CÂMARA MUNICIPAL EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE RICARDO OLIVEIRA DE SOUZA (RICARDINHO)

O presidente Joao Vanderlei, em nome da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, lamenta o falecimento do Ex-assessor Parlamentar e suplente de vereador em Guajará-Mirim. ocorrido na madrugada desse sábado (11).

A Câmara Municipal manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Ex-assessor Parlamentar do Deputado Estadual Dr. Neidson Soares e Atual Suplente de Vereador, o Ricardinho, como era conhecido carinhosamente por todos. Ele exerceu, com muita responsabilidade e empenho, a função de Assessor Parlamentar durante 06 anos.

Que Deus o receba na morada eterna e que console a família e os amigos, neste momento de profunda dor e consternação.

João Vanderlei de Melo

Presidente da Câmara Municipal