Segunda, 29 Novembro 2021 16:13

ROBERTINHO AGRADECE INDICAÇÃO DA SEMAGRIP EM DESTINAR PLANTADEIRA DE MANDIOCA PARA ASSOCIAÇÃO RESEX

Através de indicação do vereador Robertinho (PSC) a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI/RO, encaminhou uma Maquina Plantadeira de Mandioca a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEMAGRIP, que terá destinada a Associação Resex do Rio Ouro Preto com a finalidade de atender as comunidades do Baixo Rio Ouro Preto.

Robertinho complementou afirmando que são momentos como esses que fazem valer a pena o seu mandato, pois sempre buscara dar a oportunidade aos que precisam e merecem. “Tenham certeza que, estamos fazendo desse mandato uma porta, para que todos sejam beneficiados de alguma maneira”.

Para o vereador, nenhuma cidade consegue progresso sem a lavoura estruturada, seja com estradas em boas condições, com fortalecimento da família no campo e com o apoio às associações.

Robertinho agradeceu o apoio da prefeita Raissa Bento no empenho dado as comunidades, as associações, sobretudo as que desenvolvem a Agricultura Familiar, logos outros equipamentos estão chegando ao município por meio de parceria com o estado e deputados afirmou o edil.

Fonte: Fonte Assessoria