Quinta, 25 Novembro 2021 14:06

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DO PPA - 2022-2025 OCORRE NESTA SEXTA-FEIRA, 26

Prezados Munícipes,

A Câmara Municipal de Guajará-Mirim/RO informa que nesta sexta-feira, 26 de novembro de 2021, às 8h30, realizará a audiência pública para apresentar a proposta do Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025.

A audiência pública tem como objetivo apresentar as ações estratégicas previstas para o Município neste período, diretrizes, objetivos e metas projetadas, bem como o orçamento estimado para cada área. O Plano Plurianual (PPA) deve ser feito a cada quatro anos por todas as entidades da federação, Governo Federal, Estados e Municípios.

No decorrer deste período, anualmente são feitas revisões para que as ações que constam na Lei Orçamentária Anual (LOA) estejam previstas no PPA, sendo este, o primeiro instrumento de planejamento composto pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e LOA.

Todo cidadão está convidado para participar.