Sexta, 29 Outubro 2021 13:32

ALEXANDRE MELO PROMOVE AÇÃO SOCIAL COM APOIO DA DEPUTADA CÁSSIA MULETA

O vereador Alexandre Melo (Podemos) em parceria com vereador Mario Cezar (MDB) realizaram nos dias 25, 26 e 27 de outubro realizaram aproximadamente 600 atendimentos oftalmológicos gratuitos para população. A consulta oftalmológica é uma oportunidade muito importante para avaliar sua saúde ocular e identificar se alguma coisa não vai bem antes mesmo de que os sintomas apareçam.

Sabemos das dificuldades que passa nossa população no atendimento terciário dentro do SUS em Guajara-Mirim, daí a ideia de de trazer mais benefício para o nosso município, para aquelas pessoas que por algum motivo não conseguiram ser atendidos, logo iremos trazer o Instituto Visão Social com regularidade para prestação de serviços afirmou o vereador.

Em breve iremos anunciar mais uma parceria agora com cursos profissionalizante em parceria com a Deputada Cássia Muleta, em nome de todos que foram atendidos, quero agradecer os profissionais do Instituto Visão Social, o Sintero pela disponibilização do espaço e a Deputada Cassia Muleta pela parceria de sucesso social

Fonte: Assessoria do parlamentar