Segunda, 25 Outubro 2021 09:40

PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE SENADOR CONFÚCIO MOURA

À convite da prefeita de Guajará-Mirim, Raissa Bento, o senador da república, Confúcio Moura (MDB), que em companhia do ex-secretário estadual da Saúde, Williams Pimentel, se reuniu na manhã de terça-feira (19) com o presidente da Câmara Municipal, João Vanderlei (Podemos).

A visita, de mera cortesia, ocorreu na sala presidencial do Palácio Abraão Azulay. Os vereadores Elias Crispim (Patriotas), Wen Cacami (PSDB), Kerling Brito (PDT), Alexandro Santos (Avante), Raimundo Barroso (Republicanos), Carlos Roberto (PSC) e Franciso Oro Waran (PSB), também se fizeram presentes.

Neste encontro documentos com petições para emendas do Congresso nacional com vistas a atender demandas setoriais em âmbitos sociais diversos foram apresentadas pelos edis ao senador.

Na ocasião o presidente da Câmara fez um cômputo geral acerca dos problemas municipais ao senador e cumprimentou a prefeita pela iniciativa de aproximar e promover este encontro entre os poderes.

No término do evento o senador Confúcio Moura também agradeceu a recepção especial que tanto ele como sua equipe tiveram, ao tempo em que se colocou à disposição para ajudar no processo de revitalização e resgate do progresso de Guajará-Mirim.

Fonte: Assessoria do Parlamentar