Segunda, 25 Outubro 2021 08:43

MAIS UMA IMPORTANTE CONQUISTA PARA NOSSOS PRODUTORES FEIRANTES QUE FAZEM USO DO MERCADO PÚBLICO MUNI

Acompanhei na manha de hoje (22.10) nossa prefeita Raissa Bento (MDB) o deputado federal, deputado estadual Dr. Neidson e os vereadores Robertinho (PSC), Raimundo Barroso (Republicanos), Kerling Brito (PDT), e vereador Cacami (PSDB) , durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço das obras de reforma e ampliação do mercado municipal do município, um antigo sonho de todos da região.

Sempre buscamos junto ao deputado Neidson e as demais autoridades em prol da revitalização e ampliação da estrutura, que agora irão começar os trabalhos para que em breve, nossos produtores e feirantes tenham um lugar melhor para comercializar seus produtos.

O recurso para reforma e ampliação no valor de R$ 1 milhão é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Coronel Chrisóstomo.