Segunda, 25 Outubro 2021 08:42

GUAJARÁ-MIRIM – TRABALHO DO VEREADOR ROMERITO PEREIRA GARANTE MÁQUINA PERFURATRIZ PARA COMUNIDADE RU

Após intermediação do vereador Romerito Pereira (Republicanos), com apoio dos vereadores Alexandre Melo (PODEMOS) vereador Mário cesar (MDB) vereador robertinho (PSC), comunidade agrícola do município de Guajará-Mirim recebeu nesta semana uma máquina perfuratriz para a ampliação dos trabalhos realizados na região.

Para o recebimento desse equipamento, o vereador buscou parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI através do diretor executivo Elton Machado, que atendeu a solicitação do vereador guajaramirense.

“Essa perfuratriz irá proporcionar a abertura de poços na região, melhorando a qualidade da produção rural. Ela já está na cidade, gostaria de agradecer a parceria da SEAGRI e garantir que nosso trabalho segue em defesa das comunidades rurais”, afirmou Romerito Pereira.

A perfuratriz será colocada à disposição da comunidade e o vereador Romerito Pereira seguirá cumprindo sua pauta de valorização do homem do campo.

Fonte: Assessoria do parlamentar