Segunda, 25 Outubro 2021 08:37

VEREADOR KERLING BRITO PARTICIPA DE ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA A REFORMA DO MERCADO MUNICIP

Na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Kerling Brito participou de uma solenidade que contou com a presença da Prefeita Raissa e do Deputado Federal Coronel Chrisóstomo do PSL.
De acordo com o vereador Kerling Brito a solenidade marcou a assinatura da ordem de serviço da obra de reforma do Mercado Municipal de Guajará-Mirim, que vem através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Coronel Chrisóstomo orçada no valor de R$ 948.000.07.

Kerling informou através de sua assessoria que obra de reforma de um dos monumentos mais importantes de Guajará, deve começar no dia 10 de março de2022, e tem um prazo previsto de pouco mais de 07 meses para o termino.

O evento também contou com a presença do Deputado Estadual Dr. Neidson, e dos vereadores Robertinho, Raimundo Barroso e Wem Cacami.
Durante o evento o vereador Kerling Brito falou da importância da reforma, que certamente dará um impulso no desenvolvimento para os produtos que chegam da área rural da cidade.

Fonte: Assessoria do Parlamentar