Quinta, 26 Agosto 2021 09:18

JOAO VANDERLEI PARTICIPA DE REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS DE MANAUS, QUE PROMETEM FOMENTAR ECONOMIA LOCAL.

O Presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, Vereador João Vanderlei de Melo (Podemos), participou, na tarde da ultima terça-feira (24), de uma reunião com a prefeita Raissa Bento (MDB) e empresários de Manaus que estão se instalando no Município.

Segundo o Presidente João Vanderlei, o objetivo da reunião foi apresentar o plano de trabalho da empresa diante das inúmeras possibilidades de fomento da economia local, além da geração de renda e emprego para população.

A fábrica deverá fornecer mais de 50 empregos diretos e indiretos, uma estrutura enorme vem sendo construída e outra parte adaptada no antigo prédio da Rondex que já foi palco de outras grandes conquistas para o município.

A reunião foi presidida pela Prefeita Raissa Bento, que agradeceu a presença dos convidados que fez questão de se colocar à disposição.

O Presidente, João Vanderlei de Melo (PODEMOS) expressou seu contentamento diante da reunião e assumiu o compromisso de contribuir no que for necessário para que, não apenas essa empresa na área de fabricação de isopor, mas que outras empresas possam também vir a contribuir com o desenvolvimento econômico e social. “Nossa missão é ajudar o município, seja como for e tudo que seja para o bem comum da população terá meu aval e meu apoio” afirmou João Vanderlei.

Fonte: Ascom/DTI