Segunda, 23 Agosto 2021 12:44

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL RECEBE VISITA DO RECÉM ELEITO PRESIDENTE DO BAIRRO PLANALTO

A manhã desta segunda-feira (23) foi movimentada para o presidente da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim, parlamentar Joao Vanderlei de Melo (PODEMOS) recebeu diversas pessoas e represente de intuições sociais em seu gabinete, uma delas foi a visita do recém eleito presidente do Bairro, Planalto Sr. Gilliard que concorreu e venceu no último domingo (22)

Na ocasião o presidente João Vanderlei o parabenizou pela vitória e desejou boa sorte para nova diretoria do bairro e na oportunidade colocou-se a disposição para contribuir não apenas com a diretoria, mas bem como toda os moradores do bairro Planalto.