Quinta, 12 Agosto 2021 13:31

VEREADORES RECEBEM REPRESENTANTES DA ALE/RO, E ENTREGAM DEMANDAS PARA O MUNICÍPIO.

O presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, João Vanderlei de Melo (Podemos) recebeu na manhã de hoje (12) Os Assessores da Assembleia Legislativa de Rondônia - ALE, enviado em missão pelo Presidente da ALE, Alex Redano (Republicanos), sendo o ex-deputado Federal Lindomar Garçom e Paulo Sergio da Silva Gomes, que estiveram na Casa de Leis, colhendo as demandas e deficiências desse município.

Estiveram presentes nessa reunião os vereadores, Raimundo Barroso, Romerito Pereira, ambos do (Republicanos), Elis Crispim (Patriotas), Robertinho Nascimento (PSC), o secretário Municipal da Agricultura, João da Pinguim, além de outros Correligionário republicanos.

Foi solicitado pelos vereadores que o presidente da assembleia juntamente com os demais deputados que o governo do estado insira no orçamento de 2021/2022 a conclusão do Hospital Regional, bem como compras de novos equipamentos hospitalares, que será de grande valia, ou melhor, dizendo indispensável para o atendimento da saúde preventiva e curativa dos munícipes guajaramirenses.

Outro pedido feito pelos interlocutores da reunião e que o Governo atenda um pedido de diversos moradores do Distrito do Iata, no sentido de realizar reparos ou recapeamento da estrada que liga o distrito a BR 425 e por último foi requerido também a construção de uma escola estadual no bairro Jardim das Esmeraldas, por se tratar de um dos maiores bairro da cidade, e por residirem um número populoso de jovens adolescentes que necessitam desta, para não precisarem locomover-se a uma longa distância até a escola mais próxima, atualmente sendo aproximadamente 4km.

Em nome dos legisladores, o presidente João Vanderlei de Melo, demonstrou confiança no atendimento das necessidades. "Sabemos das dificuldades que o estado de Rondônia esta sendo conduzido. Tudo o que está aqui é a vontade da população e esses pedidos são feitos com muita responsabilidade. Precisamos que o Governador olhe pelo município e coloque como prioridade as demandas apresentadas junto a Assembleia.

Fonte: Assecom/CMGM