Quarta, 04 Agosto 2021 14:45

VEREADOR ROBERTINHO AGRADECE AO EXECUTIVO PELA RECUPERAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO SALDANHA

Em pleno período de recesso legislativo o vereador Robertinho do PSC, não parou de trabalhar um minuto sequer, acompanhou de perto diversos trabalho realizado na zona rural do Município de Guajará-Mirim.

Na ultima semana acompanhou o trabalho de recuperação da Ponte sobre o Rio Saldanha, cobrança essa feita inúmeras vezes pelo vereador assim como os demais pares do legislativo.

Vereador Robertinho agradeceu aos Vereadores, a Prefeita, Raissa Paes e ao Secretario de Obras, Antônio Bento por ter atendido seu pedido e determinado de imediato a recuperação da ponte.

ASSISTA O VIDEO https://youtu.be/JqjdcvAB_sQ